Início > Uncategorized > Sobre campanhas e linchamentos – Eleições 2014, minha opinião

Sobre campanhas e linchamentos – Eleições 2014, minha opinião

Confesso que ando com o espírito muito menos disposto a esse “MMA” da política que viraram as discussões em redes sociais sobre as eleições deste ano. Sim, brigas de torcida parecem mais respeitosas.

Provavelmente tenha sido o nascimento de meu filho, Francisco, que tenha me deixado assim. Ando olhando mais pra outros lados, prestando mais atenção na vida toda a minha volta.

Mas que é difícil ficar quieto diante de tanta leitura tendenciosa, rasa ou ingênua de determinados casos, ah isso é. É que respeito muito a opinião diversa a minha, mas tenho visto tanta gente que considero esclarecida caindo na maré do senso comum, do discurso de que tudo é culpa do PT e blá, blá, blá.

Exceção àqueles que de fato tem críticas e divergências quanto ao modelo de gestão dos governo liderados pelo PT, e com esses o debate é sempre produtivo e bom, há um imenso exército reproduzindo o que parte da grande mídia rege.

Então, pra não dizer que não falei das flores, vou voltar a deixar por aqui opiniões sobre determinados pontos de vista que tenho. Assim não incomodo aquel@s que não estiverem dispostos a discussão política e deixo devidamente registrada minha opinião sobre tais assuntos.

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

